Ele já foi criticado e vaiado pela torcida do Galo. Mesmo assim, Werley revela o quanto tem gratidão pelo clube e explica por que já pegaram no seu pé em jogos no Mineirão. 

O ex-zagueiro tem resposta para quase tudo, mas ficou sem palavras quando foi falar sobre o primo, Pablo Henrique, que foi uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em 2019. 

O jogador recebeu o quadro ‘ONDE ESTÁ?’ em Oliveira-MG para falar sobre os novos planos para a vida, a vida no campo e carreira no futebol. Assista ao bate-papo completo no vídeo abaixo.

Werley é dono de uma quadra de Beach Tennis e divide seus momentos de empresário com a vida na fazenda, onde cria gado de corte e inicia no ramo do café. O jogador mostrou, com exclusividade, como é a vida no interior de Minas Gerais. 

Apesar disso, ele não pretende permanecer ali por muito tempo. Já tirou a ‘licença B’ da CBF e segue com os cursos para se tornar treinador profissional e retornar ao futebol. 

O novo técnico, de 35 anos, relembrou os melhores e piores momentos com a camisa do Atlético. Rebateu críticas, lembrou ‘confusão’ com Diego Tardelli, bastidores com Kalil e também relação com outros jogadores e treinadores.

Além disso, Werley contou histórias inéditas no Grêmio e no Vasco, antes de recordar da triste e emocionante história do primo Pablo Henrique. O ex-jogador se emocionou ao falar sobre o garoto vítima do incêndio do alojamento do Flamengo, em 2019. 

A entrevista completa pode ser vista no Canal O TEMPO Sports, no vídeo destacado na matéria.