O zagueiro do Atlético Lyanco falou sobre o empurrão que deu em Scarpa durante a saída do time para o intervalo da partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira (18), no Maracanã, pela Copa Libertadores.
Na saída do time de campo, Scarpa e Hulk discutiram sobre um lance que aconteceu durante a primeira etapa. Hulk teria cobrado o meia sobre um lance em que ele não teria passado a bola.
Durante a discussão dos dois jogadores, Lyanco, que ficou no banco de reservas durante a partida, empurrou Scarpa, que não gostou da situação.
Na manhã desta quinta-feira (19), Lyanco comentou sobre o assunto em seu Instagram. Na publicação, o zagueiro disse que queria que as coisas fossem resolvidas no vestiário. “Fui falar para essas coisas ser resolvidas no vestiário, não no meio campo, com tv e câmera filmando”, disse Lyanco.
O zagueiro ainda reclamou dos torcedores que questionaram sua atitude. Para ele, a discussão foi algo interno do time e que todos deveriam respeitar. “Vão caçar o que fazer ao invés de pensar que são mais homens por estarem do outro lado da tela, deitado na cama e escondido por um celular”, finalizou.
Após o jogo, Hulk falou sobre a discussão e disse que foi apenas uma conversa normal sobre o jogo. “Houve uma conversa normal. Temos o mesmo objetivo, algumas vezes ideias diferentes que temos que entrar em um consenso”, disse o jogador.
Recém contratado pelo Atlético, Lyanco não teve muitas chances no time titular e vem sendo utilizado como opção pelo técnico Gabriel Milito.