O Atlético segue a preparação para o duelo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (12), na Arena MRV, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Hoje (5), o elenco fez mais um treinamento na Cidade do Galo. Éverson, com dores no joelho direito, ficou na fisioterapia. Saraiva e Paulinho fizeram trabalhos internos na academia. Nenhum jogador preocupa para a próxima partida.
Zaracho e Alisson seguem no departamento médico, recuperando de lesões. Além deles, as ausências no treino são os jogadores convocados para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa – Junior Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas. As partidas serão disputadas nesta quinta, sexta e na terça-feira.