O interesse do Atlético na contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, voltou a ser especulado nos últimos dias e vem rendendo vários comentários nas redes sociais. Porém, não existe negociação ou mesmo qualquer proposta do Galo para contratar o jogador. 

Conforme apurado por O TEMPO Sports, a diretoria alvinegra fez proposta para levar o atacante Soteldo, do Santos, para a Cidade do Galo e continua em busca de outro atacante. Porém, Bruno Henrique não é o nome, e a chance de trazer o jogador do Flamengo é zero.

Além da proposta por Soteldo, o Galo também formalizou a intenção de trazer o atacante argentino Cuello, do Athletico. Segundo apurou O TEMPO Sports, a proposta gira em torno dos US$ 6 milhões de dólares (R$ 36 milhões) e já estaria nas mãos do clube paranaense.

A demora do clube em contratar novos nomes para o elenco nessa janela de transferências tem sido motivo de críticas por parte dos torcedores. Em uma postagem feita pelo clube nas redes sociais sobre o primeiro dia de trabalho do técnico Cuca, a Massa 'invadiu' os comentários criticando a postura da diretoria.

Nos bastidores, a informação é que o Galo busca ao menos dois atacantes: um experiente e um mais novo, que possa render uma boa revenda. O Atlético ainda segue no mercado procurando por um zagueiro.