Os jogadores do Atlético sub-17 contam com o apoio da torcida na Arena MRV na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece na manhã deste sábado (18/10), contra o Grêmio. A partida tem a transmissão do Sportv.

Ao entrarem no gramado da Arena MRV, os atletas do Galinho foram recebidos com um mosaico 3D, fumaça nas cores preta e branca e com os cantos "o Galo é o time da virada, o Galo é o time do amor!" e "vai pra cima deles, Galo!".

E claro que após a recepção da Massa Atleticana, os jogadores se reuniram e agradeceram os torcedores presentes na Arena MRV neste sábado.

A missão para conquistar o título inédito da competição não é nada fácil. Por ter perdido o jogo de ida por 4 a 1, o Atlético precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Uma vitória por uma margem de quatro ou mais dá o trofeu ao Galinho.