Reserva do Atlético nos últimos jogos com o técnico Jorge Sampaoli, Hulk vivia uma longa seca, a maior com a camisa do Galo, que ele conseguiu encerrar nesta terça-feira (29/10), ao fechar o placar da vitória contra o Independiente del Valle, que garantiu a vaga na final da Sul-Americana. O jogador revelou uma conversa que teve com o técnico argentino e que estará sempre apto, seja para iniciar os jogos ou sair do banco.

Hulk vive um ano instável e estava há 15 jogos sem marcar, seu maior jejum com a camisa do Atlético. Nesse período, se tornou reserva de Sampaoli, mas saiu do banco nos dois jogos das semifinais da Sul-Americana e contribuiu com uma assistência na ida e um gol na volta.

O camisa 7 confirmou os rumores de uma conversa privada com Sampaoli sobre seu aproveitamento, e destacou que está no Galo para contribuir e respeitar a hierarquia do comando técnico.

Teve conversa com Sampaoli, que não quero compartilhar para não expor coisas que não são necessárias. A meta é o grupo cada vez mais unido. Jamais serei problema, sempre uma solução. Respeito demais essa camisa. Existe uma hierarquia e quem manda é o treinador. Vou estar sempre preparado para jogar e dar o melhor para esse clube”, afirmou após a classificação do Galo.

Voltando a balançar as redes, Hulk espera, também, retomar sua confiança para seguir contribuindo para o Galo, que agora terá uma sequência de jogos no Brasilerão para se afastar mais da zona de rebaixamento e poder jogar a final da Sul-Americana mais tranquilo. O Atlético volta a campo no domingo (2/11), contra o Internacional, no Beira-Rio.