O técnico Jorge Sampaoli não terminou em campo a partida entre Atlético e Internacional, disputada na noite deste domingo (2), no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino foi expulso ainda no primeiro tempo, após reclamar de forma incisiva com a arbitragem.

A expulsão ocorreu aos 34 minutos. Irritado com as decisões do árbitro Alex Gomes Stefano, Sampaoli discutiu com o quarto árbitro e acabou recebendo o cartão vermelho.

O treinador se revoltou especialmente com duas marcações que considerou equivocadas e que influenciaram diretamente no andamento do jogo. Aos 15 minutos, o zagueiro Vitor Hugo foi expulso após revisão do VAR em uma falta. Já aos 30, o árbitro marcou pênalti em cima de Rony, mas voltou atrás após nova checagem no vídeo.

Após a expulsão, o Atlético precisou se reorganizar taticamente para compensar a saída do zagueiro Vitor Hugo, sendo Dudu a opção para deixar o campo. 

Com o cartão vermelho, Sampaoli será desfalque na área técnica na próxima rodada, contra o Bahia, na quarta-feira (5), na Arena MRV.