O atacante Rony, mais novo reforço do Atlético, vai ser recepcionado por um torcedor ilustre do Galo. Desde o início da tarde desta quinta-feira (13), Laerte José Balbino, o seu Laerte, de 85 anos, não arreda o pé do Aeroporto Internacional de Confins, na Grande BH, onde o atleta vai desembarcar para assinar com o alvinegro. O torcedor está empolgado com o novo atacante.
A animação com o novo reforço é tanta que ele fez questão de sair cedo de Pedro Leopoldo e foi para o terminal em Confins de ônibus. "Vim correndo com medo de ele chegar e eu não ver. Cheguei aqui 12h30, achando que ele ia chegar 14h, mas ele não chegou. Mas fiquei aqui, sem almoço, sem nada, só tomei água", revela Seu Laerte.
Mas, na avaliação dele, o esforço vale a pena. Ele avalia que Rony é um grande reforço e manda um aviso. "Ninguém vai ganhar da gente agora, ele é bom demais da conta, sabe jogar", crava. Apesar de estar feliz com Rony, ele ainda pede outra contratação à diretoria alvinegra.
O atacante Rony, mais novo reforço do Atlético, vai ser recepcionado por um torcedor ilustre do Galo. Desde o início da tarde desta quinta-feira (13), Laerte José Balbino, o seu Laerte, de 85 anos, não arreda o pé do Aeroporto Internacional de Confins, na Grande BH, onde o atleta… pic.twitter.com/VxUoohJhsW
Tendo acompanhado o Galo em diversas batalhas, seu Laerte está esperançoso para essa temporada. O elenco e o técnico Cuca inspiram nele a confiança de um 2025 vitorioso para o Galo.
"O Cuca sabe treinar. E esse novo atacante, o Cuello, chegou agora e já parece que está aqui há muito tempo. Ele e Hulk já estão se entendendo. Quero todos os títulos que der", pede, sem mostrar preferência por alguma conquista.