O Atlético divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Tocantinópolis, na estreia da Copa do Brasil, nesta terça-feira (17), 18h. A equipe encerrou a preparação para o confronto na manhã desta segunda-feira (17), com treino tático na Cidade do Galo, antes da viagem para o jogo, marcada para 16h. Dois jovens do elenco seguem indisponíveis para a partida.

Crias da base do Galo, o goleiro Robert e o atacante Alisson ficam fora do confronto no norte do país. Ambos conquistaram o torneio Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira e, de acordo com a assessoria do clube, devem se reapresentar na quinta-feira (20).  

O técnico Cuca também não poderá contar com o atacante Júnior Santos e o ala Brahian Palácios, que seguem em tratamento de lesão. Em contrapartida, o comandante terá opções para mudar o ataque, caso ache necessário. Apesar de o argentino Cuello estar fazendo dupla com Hulk no setor ofensivo do Galo, Rony, novo reforço do Galo, também está à disposição para começar a partida no norte do país. O jogador teve a estreia elogiada por Cuca após o duelo contra o Tombense.

Tocantinópolis e Atlético se enfrentam nesta terça-feira (18), às 18h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. 

Empate leva para os pênaltis

Neste ano, a Copa do Brasil está com regulamento diferente em relação à primeira fase. Ao contrário do que ocorria em outras temporadas, o empate na estreia do torneio leva a disputa para os pênaltis. Antes, a igualdade no placar classificava o time visitante 

Ou seja, caso queira avançar diretamente para a segunda fase da competição, o Galo precisa vencer, por qualquer placar. 

Veja abaixo a lista de relacionado para o jogo contra o Tocantinópolis: 

Goleiros: Everson, Gabriel Átila, Gabriel Delfim

Laterais: Caio Paulista, Guilherme Arana, Natanael, Saravia e Rubens

Zagueiros: Igor Rabello, Junior Alonso, Lyanco, Rômulo

Meias: Alan Franco, Bernard, Fausto Vera, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Patrick

Atacantes: Deyverson, Hulk, Rony e Tomás Cuello