Com a descontração de sempre, após conquistar o primeiro título com o Atlético, Deyverson comentou as especulações sobre sua saída do clube. O atacante destacou que o objetivo é cumprir o contrato com o clube, válido até o fim de 2025. Além disso, negou ter recebido propostas de outras equipes.
“Tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, destacou. O jogador teve seu nome especulado no Vitória e, recentemente, no Fortaleza. Apesar de Deyverson ter dito que não recebeu propostas, o técnico Cuca revelou que o Fortaleza enviou uma oferta de três anos de contrato e definiu a situação como "complexa".
+Cuca revela detalhes da proposta do Fortaleza para o Deyverson: ‘Situação complexa’
Além de comentar sobre os boatos de saída do Atlético, Deyverson celebrou o título Mineiro e revelou que a noite será de comemorações em casa. “Hoje o bicho vai pegar. O pai vai estar um pouco alegrinho. Meu dia de beber para comemorar. Campeão tem uma certa liberdade para tomar um negocinho”, brincou.
Deyverson chegou ao Atlético em meados de 2024, em negociação com o Cuiabá. No ano passado, disputou 23 partidas e anotou seis gols, quatro deles pela Copa Libertadores, quando foi determinante para a classificação do clube para a final, com gols contra o Fluminense, nas quartas de final, e contra o River Plate (ARG), na semifinal.
O desempenho fez com que Deyverson ganhasse vaga no time titular, comandado pelo técnico Gabriel Milito. Neste ano, no entanto, com Cuca, Deyverson tem sido opção no banco. Ele só foi titular na partida contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. Na atual temporada, são 10 jogos e dois gols marcados.