O atacante Hulk, do Atlético, vai ter um reencontro no próximo domingo (13). Às 20h30, no Mineirão, o camisa 7 atleticano vai estar diante do clube que o revelou para o futebol. O Galo encara o Vitória pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao projetar a partida no Gigante da Pampulha contra o Leão, o ídolo do Galo fala com carinho do clube baiano. Hulk acredita que enfrentar o time que o projetou para os gramados vai ser "diferente".

"Eu nunca enfrentei um time assim, em que eu tinha jogado antes, enfrentar o Vitória vai ser especial. Encontrar um time pelo qual tenho tanta gratidão, tanto respeito. Foi o time que mudou minha vida, com quem eu assinei meu primeiro contrato profissional", se declara o atacante.

Ao falar do reencontro com o Vitória, Hulk também relembra que foi o "Nêgo" - outro apelido do clube de Salvador - que o tornou um jogador profissional. O atacante recorda o dia em que assinou seu primeiro contrato com o time do Barradão.

"Quando eu assinei para ganhar R$ 500 por mês, liguei para minha mãe e falei que ia ficar milionário, e Deus abençoou. É muita gratidão. A gente olha para trás e passa um filme na cabeça. Domingo vai ser especial", concluiu.