O meio-campo Gabriel Menino saiu do banco de reservas no intervalo do primeiro tempo e deu novo ritmo ao Atlético, na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (20), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou na vaga de Caio Paulista, então na lateral esquerda, e Rubens foi deslocado para exercer a função na ala.

O jogador chegou este ano ao Galo, tornou-se titular, mas vem ficado no banco nas últimas partidas. Menino cobrou o escanteio que resultou no gol de Cuello.

"Conseguimos nossos primeiros três pontos. Foi importante para que saísse um peso de cima da gente e voltasse com mais, mais  confiança para ter continuidade. Pude entrar bem, ajudar o time com assistência e sair vitorioso", exaltou o meio-campista.

Sequência

O Atlético volta a campo na quarta-feira (23), mas pela Copa Sul-Americana. O Galo visita o Caracas, às 21h30, na Venezuela, pela terceira rodada. O jogo será um confronto direto no grupo H, porque as equipes estão empatadas com quatro pontos, mas o alvinegro é o primeiro colocado em função do melhor saldo de gols: 4 contra 1.

Pelo Brasileiro, o Galo jogará no próximo sábado (26), quando encara o Mirassol, às 18h30, no interior de São Paulo.