“Se não ganhar logo, você entra em crise, e isso a gente não quer”. O alerta feito pelo técnico Cuca foi levado em consideração no Atlético, e o time interrompeu a sequência ruim no Campeonato Brasileiro. Venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (20), no Mineirão, e conquistou o primeiro triunfo na competição, em duelo pela quinta rodada. Cuello fez o gol da vitória do Galo, que vinha de dois reveses e dois empates.
"Muito feliz por essa vitória. Acredito que a gente merecia há vários jogos. Não fizemos um grande jogo contra o Santos (derrota por 2 a 0), mas, agora, a gente conseguiu. É uma vitória para pegar confiança para o que teremos pela frente", festejou Cuello, goleador da tarde no Gigante da Pampulha.
O atacante estava há oito jogos sem marcar e, por isso, o gol teve ainda mais importância para o camisa 28 do Atlético. "Sou um cara que se cobra muito. Isso é fruto de muito trabalho, porque a gente sempre tenta fazer as coisas da melhor forma. Às vezes, não sai como queremos mas sempre damos o máximo", destacou Cuello.
Com o resultado, o alvinegro chega a cinco pontos e dá um salto significativo na tabela. Assume a 15ª colocação e deixa a incômoda vice-lanterna. O Botafogo tem a mesma pontuação, mas em 14º lugar.
Sequência
O Atlético volta a campo na quarta-feira (23), mas pela Copa Sul-Americana. O Galo visita o Caracas, às 21h30, na Venezuela, pela terceira rodada. O jogo será um confronto direto no grupo H, porque as equipes estão empatadas com quatro pontos, mas o alvinegro é o primeiro colocado em função do melhor saldo de gols: 4 contra 1.
Pelo Brasileiro, o Galo jogará no próximo sábado (26), quando encara o Mirassol, às 18h30, no interior de São Paulo.