O atacante Junior Santos fez seu primeiro gol pelo Atlético e ajudou o time a vencer o Fluminense de forma épica, por 3 a 2, na reabertura da Arena MRV. O jogador celebrou muito gol marcado e o poder de reação que o time teve.

"Pude fazer um gol diante da nossa torcida. Estávamos precisando dessa conexão, e com esse gol pude ajudar na vitória. Espero fazer bastante gol a partir de agora", iniciou o atacante.

Para Junior Santos, o destaque também vai para o time do Atlético, que lutou até o fim para conseguir, primeiro, empatar o jogo, e depois e buscar a virada.

"No cenário, ao contrário, a gente teve que correr atrás do resultado. A equipe mostrou disposição, raça, vontade. Isso é o que a torcida espera. Acho que os torcedores que vieram aqui viram a nossa determinação de buscar o resultado e ir pra cima", afirmou o jogador, que espera que o resultado aumente a confiança dele e do time.

Junior Santos ainda comentou sobre as cobranças da torcida enquanto o Atlético perdia e empatava o jogo. Para ele, é normal por conta de onde está jogando. O jogador também falou do lado contrário, do apoio do torcedor.

"Sabemos que a torcida espera um grande futebol na nossa equipe, que a gente vença os jogos em casa. O tamanho do Galo exige essa cobrança. Isso é ser Galo, é o time da virada, então conseguimos dar essa virada (pra torcida)", concluiu.

Junior Santos marcou o gol que garantia a virada do Atlético para 2 a 1. O Galo acabou sofrendo o empate depois, mas Igor Gomes fez o da vitória atleticana já nos acréscimos. O Alvinegro volta a campo na quinta (15), contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana.