O Atlético foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia na noite deste sábado (12), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk quase evitou o revés com um golaço incrível olímpico, mas viu o Galo levar o gol da derrota no último lance do jogo. Ele lamentou, mas elogiou a postura do time.
Hulk destacou que os jogadores do Atlético estavam cientes do desafio de encarar o Bahia na Fonte Nova e que se prepararam muito bem para o desafio, mas não saiu como o esperado no resultado.
"Sabíamos que seria um jogo complicado, com muita intensidade. O Bahia toca muito bem a bola, é intenso, principalmente em casa, com a torcida. Sabíamos que tinha que estar concentrados para sair com o resultado positivo. Trabalhamos bem essas duas semanas para iniciar o retorno. Infelizmente, não foi do jeito que esperávamos, mas achei que o time demonstrou muita vontade, desempenho e intensidade", destacou o camisa 7 atleticano.
Hulk ainda lembrou que o Galo estava há oito jogos sem ser derrotado no Brasileirão, mas demonstrou foco já nos próximos desafios, contra o Atlético Bucaramanga na quinta-feira (17), pela Sul-Americana, e contra o Palmeiras, no domingo (20), pelo Brasileiro. Ambos fora de casa.