A vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Atlético Bucaramanga (COL) nesta quarta-feira (17) - pelos play-offs das oitavas de final da Copa Sul-Americana - teve como um dos personagens o atacante Hulk. Mais uma vez, o camisa 7 alvinegro apareceu para salvar o Galo e marcar o gol da vitória em um jogo difícil para o time preto e branco. 

Na saída do gramado, o atleta comentou a partida e exaltou o espírito de equipe dos comandados de Cuca. Hulk também ressaltou as dificuldades que a equipe enfrentou desde antes do embate em Bucaramanga, na Colômbia. 

"A viagem de três, quatro dias, inúmeras dificuldades, mas conseguimos jogar como equipe. Soubemos sofrer na hora de sofrer, mas o mais importante é nunca se entregar e sempre buscar o nosso objetivo, que é sair daqui com essa vitória", avaliou, em entrevista à detentora dos direitos de transmissão da partida.

Apesar das dificuldades, Hulk valorizou a vitória do Atlético, que dá vantagem para o jogo de volta na próxima quinta-feira (24), na Arena MRV. O atleta também aproveitou para já virar a chave para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

"Graças a Deus conseguimos (a vitória). Agora é pensar já no jogo difícil que vamos ter no próximo domingo", projetou.