O Atlético está escalado para enfrentar o Atlético Bucaramanga (COL), às 21h30 desta quinta-feira (17/7), pela ida dos playoffs da Sul-Americana. O técnico Cuca definiu o substituto do meia Rubens, que está de saída para o futebol russo.

Para a vaga de Rubens, Cuca optou por colocar o atacante Rony, que é titular do time, mas ficou de fora do último jogo, contra o Bahia, cumprindo suspensão. Dessa forma, ele volta a utilizar três atacantes, com Dudu e Hulk complementando o ataque.

Por falar em ataque, o treinador tem dois desfalques importantes: Cuello e Júnior Santos, que não viajaram à Colômbia por lesão e quadro gripal, respectivamente. Ele só conta com os jovens João Marcelo e Isaac no banco para a posição.

Por falar em falta de opções, o Atlético não tem volantes no banco de reservas. Alan Franco e Gabriel Menino são titulares. Rubens, como citado, fora por negociação; Patrick, por lesão na lombar, e Fausto Vera fora dos planos do treinador. Se precisar mexer no setor, Cuca terá que improvisar, provavelmente, o meia Igor Gomes ou o jovem zagueiro Iván Román, que já atuaram na posição.

O Atlético vai a campo contra o Bucaramanga com: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Hulk.

No banco, Cuca tem à disposição: Gabriel Delfim, Robert, Saravia, Igor Rabello, Iván Román, Rômulo, Vitor Hugo, Caio Paulista, Bernard, Igor Gomes, João Marcelo e Isaac.