Cerca de 40 torcedores do Atlético realizaram um protesto na Arena MRV contra a diretoria alvinegra na tarde desta quarta-feira (23).
Os torcedores cobraram um empenho maior da diretoria em manter a saúde financeira da equipe. Os principais alvos foram Rubens e Rafael Menin, donos da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético.
O protesto foi marcado na porta da Arena MRV devido ao treino do time acontecer no estádio nesta tarde. Rubens Menin também foi ao estádio para conversar com os jogadores.
Crise no Atlético
O Atlético vive um momento financeiro delicado. O clube acumula uma dívida de quase R$ 1 bilhão, que vem dificultando as operações do dia a dia. Rubens e Rafael Menin, sócios majoritários da SAF, estudam um novo aporte para tentar combater o problema na raiz e dar um respiro ao Galo.
Diante do clima tenso nos bastidores, diversos jogadores notificaram o clube extrajudicialmente devido a atrasos salariais. Entre eles, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e o atacante Rony, que chegou a pedir a rescisão de contrato, mas voltou atrás após conversar com a diretoria.