O atacante Cuello deu ao Atlético a vitória e uma vantagem importante na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2025. O atacante marcou o gol do triunfo atleticano sobre o Flamengo nesta quinta-feira (31), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio. E o argentino dedicou o gol ao técnico Cuca.
Na saída do gramado, Cuello foi questionado sobre a semana difícil no Atlético devido ao falecimento do irmão do treinador. O ponta fez questão de se solidarizar com o comandante alvinegro e desejou forças a Cuca.
“Foi uma semana difícil, a gente após o jogo do Flamengo (no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro) ficou sabendo. Ele (Cuca) teve que viajar para a sua cidade, para acompanhar os familiares. Essa vitória é para ele, de todo o grupo para ele, para o irmão Cuquinha e para a toda a família. Espero que seja um abraço ao coração e que ele possa seguir em frente com essa perda”, declarou, em entrevista à detentora dos direitos de transmissão.
O gol também teve um peso grande para Cuello devido à lesão que o atacante sofreu neste ano. O atleta conta que o apoio dos colegas de elenco e da família foi fundamental para sua recuperação e também dedicou o gol a eles.
“Era a minha primeira lesão muscular em oito anos de carreira profissional. Fiquei triste, mas tive resiliência. Acordar todos os dias sabendo que você tem um objetivo faz com que as coisas sejam mais leves. Você tem uma família por trás, tem os companheiros também que apoiam em tudo no dia a dia, a diretoria, o corpo técnico. Esse gol significa muito, dedico esse gol para minha esposa que está lá em Belo Horizonte, para minha família que está em Tucumã, na Argentina, com certeza apoiando o Galo”, comemorou.