Apontado como um dos destaques do Atlético na primeira parte da temporada, Cuello segue evoluindo em seu processo de recuperação da lesão na coxa direita.
O atacante argentino vem desfalcando a equipe desde o final de março, quando sentiu a lesão durante a partida contra o Maringá, pela Copa do Brasil.
Desta forma, desfalcou a equipe em três duelos do Brasileiro (Corinthians, Ceará e Internacional) e um da Sul-Americana (Cienciano).
Na manhã desta terça-feira (8), durante o treino do elenco profissional na Cidade do Galo, o argentino já realizou corridas no gramado, com a supervisão dos profissionais da preparação física do clube.
O atacante, entretanto, ainda segue em tratamento no departamento médico alvinegro e não deve estar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Bahia, sábado (12), às 21h, na Arena Fonte Nova, na retomada do Brasileirão após a paralisação das competições em função do Mundial de Clubes da Fifa.
Além de Cuello, os também atacantes Cadu e Caio Maia seguem em treinamento, realizando atividades na academia e na fisioterapia.
Para o duelo em Salvador, Cuca já terá outros dois desfalques certos: o goleiro Everson e o atacante Rony, que terão que cumprir suspensão em função do terceiro cartão amarelo.
Nesta terça, Cuca e sua comissão técnica comandaram o grupo em treinos táticos e técnicos nos campos 5, 6 e 7 do CT, seguido de uma atividade de finalizações.
Nesta quarta (9), o elenco atleticano volta aos trabalhos na Cidade do Galo, em treino que será aberto à imprensa.
-
Atlético atrasa salários, mas define data para pagamento
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Stock Car em BH deixou 'prejuízo ambiental e urbano', dizem deputada e biólogo após cancelamento
-
Atlético volta aos gramados à espera de reforços e com problemas financeiros
-
Ídolo do Atlético é demitido do comando de time da Série B