A grande final da primeira edição do novo formato do Mundial de Clubes da Fifa está definida. O PSG atropelou o Real Madrid, nesta quarta-feira (9), por 4 a 0, e vai enfrentar o Chelsea na decisão. Os gols da partida foram marcados por Fabián Ruiz, duas vezes, Dembélé e Gonçalo Ramos.

O Real Madrid não suportou a pressão inicial exercida pela equipe francesa. Logo aos quatro minutos, Asencio, que substituiu o suspenso Huijsen na zaga merengue, falhou, a bola sobrou dentro da área para Fabián abrir o placar. 

Três minutos depois foi a vez de Dembélé se aproveitar de um erro do zagueiro Rudiger, sair na frente de Courtois e ampliar o placar.

O terceiro gol aconteceu aos 24 minutos. Após uma bela troca de passes, Hakimi saiu livre pela direita e cruzou para Fabián marcar seu segundo gol na partida.

Com o resultado já encaminhado, o PSG só administrou o resultado na segunda etapa da partida. Mas, ainda deu tempo dos franceses marcarem o quarto gol da partida. Hakimi, novamente, puxou contra ataque, cruzou e a bola sobrou para Gonçalo Ramos liquidar o placar.

A vitória definiu o PSG como adversário do Chelsea na grande decisão da competição. Os Blues avançaram após derrotarem o Fluminense por 2 a 0 nessa terça-feira (8). A final do Mundial de Clubes será no domingo (13), às 16h.