O Atlético tem conversado com diretorias de alguns clubes para quitar dívidas referentes a contratações de atletas, conforme apuração da reportagem de O TEMPO Sports nesta sexta-feira (1/8).

Entre os clubes que estão negociando com a diretoria do Galo, estão Athletico-PR e Coritiba, por conta das contratações de Cuello e Natanael, respectivamente.

Cuello foi contratado pelo Atlético no fim de janeiro deste ano. Em áudio vazado em maio, Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, falou que o Galo estava devendo R$ 36 milhões pela transferência.

Natanael foi contratado em janeiro deste ano por R$ 9 milhões e assinou contrato até dezembro de 2028. O Atlético parcelou o pagamento em cinco vezes e negocia as pendências atrasadas com o Coritiba.

Além dos dois times paranaenses, o Atlético ainda tem débitos a serem quitados com o Botafogo, pela contratação de Júnior Santos, com o Corinthians, pela chegada de Fausto Vera, e com o Cuiabá, pela transferência de Deyverson, que já saiu do clube.

Acordo com jogadores

A cúpula do Atlético cumpriu a promessa de quitar as dívidas com os jogadores do elenco até esta sexta-feira (1/8). A reportagem de O TEMPO Sports confirmou que todas a pendências com os atletas, como atraso em direito de imagem e luvas, foram acertadas, conforme acordado em reunião que aconteceu no dia 23 de julho, na Arena MRV.