Um dos destaques do Red Bull Bragantino, o atacante Eduardo Sasha certamente é ponto de preocupação para a torcida e a equipe do Atlético Mineiro. Atuando pelo Massa Bruta desde 2023, o artilheiro já anotou 34 gols em 116 participações pela equipe de Bragança Paulista.

Antes de se transferir ao interior paulista, Sasha atuou justamente pelo Atlético. Em três temporadas, entre 2020 e 2023, o retrospecto foi de 26 gols em 138 apresentações com a camisa alvinegra. Nesse período, Sasha levantou as taças do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil. 

Revelado pelo Internacional, Sasha atuou por Goiás e Santos antes de chegar ao Galo. Os bons números do atacante acendem o alerta dos comandados de Cuca, que esperam que a famosa lei do ex não se confirme neste final de semana. 

Do lado do Atlético, Gustavo Scarpa, revelado pelo Fluminense, teve uma curta passagem com a camisa do Bragantino, onde atuou por empréstimo em 2015. Foram apenas 11 jogos e 2 gols marcados. 

Revelado nas categorias de base do Galo, o goleiro Cleiton é o atual defensor da meta do RB Bragantino, onde atua desde 2020. Pelo time profissional do Atlético foram 41 jogos ao todo.