A próxima partida do Atlético na Arena MRV, contra o Bragantino, no domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro, será a primeira do novo estádio do Galo com o acesso dos torcedores sendo 100% facial.
O Atlético testou o novo sistema de acesso ao estádio nos últimos dois jogos com a torcida visitante. Contra o Internacional, pelo Brasileirão, e contra o Bucaramanga, pela Sul-Americana, os torcedores visitantes precisaram fazer sua biometria facial para entrar na Arena MRV.
Agora, o novo método passa a valer para todos os torcedores que quiserem assistir o jogo do estádio. Para não ter problemas na hora do jogo, o Atlético recomenda que os torcedores façam o carregamento do ingresso virtual no SuperApp do Galo, gerando o bar-code. Em caso de problema no acesso da biometria facial, o ingresso virtual carregado no Super App do Atlético será uma alternativa de liberação da catraca para o torcedor.
Antes do jogo, hoje (1º) e no sábado (2), o Atlético instalou pontos de auxílio ao torcedor na esplanada da Arena MRV. Quem tiver algum problema, pode ir à Esplanada da Arena MRV e conversar com a equipe do clube que vai realizar o cadastro. O Galo também vai prestar auxílio a quem tiver com dificuldades no dia do jogo.
Como fazer a biometria facial
- Por meio de um celular, acesse o site ingressos.galonaveia.com.br
- Clique em “Entrar” com as credenciais do GaloID
- Irá aparecer uma tela de registro biométrico. Clique em “Inicie a Inscrição”
- Aceite as permissões para o uso da câmera
- Tire a foto do seu rosto de acordo com as instruções
- Comprova sua identidade enviando fotos frente e verso de um documento oficial (RG, CNH, Passaporte…)
- Pronto! Você está habilitado para comprar ingressos para jogos do Galo em casa.