Pilar da defesa do Atlético e apontado como um dos melhores do Brasil, o zagueiro Lyanco renovou com o clube até o fim de 2029. Ele atraiu interesse de equipes do exterior nas últimas semanas e o Galo buscou valoriza-lo ainda mais para não o deixar sair.

Lyanco chegou ao Atlético no meio de 2024 e tinha contrato até o fim de 2028, mas, diante dos interesses de outros clubes, o Galo renovou com ele, dando uma valorização salarial. No anúncio da renovação, o clube usou os filhos do jogador, que já caíram nas graças da torcida pela identificação que criaram. Confira.

✍🏼 RENOVADO!

🦍🇧🇷 Novo contrato assinado: o vínculo do zagueirão com o Galo agora vai até dezembro de 2029.

Vamos juntos em busca de grandes conquistas, Lyanco! 💪🏽🏴🏳️ pic.twitter.com/8omnzHRCUU

— Atlético (@Atletico) August 12, 2025

Pilar defensivo do time, Lyanco ganhou o torcedor do Atlético logo nos seus primeiros minutos, demonstrando muita raça e vontade em campo. O zagueiro tem números que chamam atenção em 2025 e tem o nome cogitado na seleção brasileira. No último fim de semana, o técnico Cuca não poupou elogios ao defensor.

Lyanco pelo Atlético

  • 59 jogos
  • 4 gols
  • Campeão Mineiro 2025