O Fluminense deve ser o destino de Igor Rabello, zagueiro do Atlético. O defensor tinha quase tudo encaminhado com o São Paulo, mas o Tricolor Carioca entrou na disputa e está a frente na negociação, como apurou O TEMPO Sports.

Mais cedo, a reportagem apurou que o São Paulo era o time mais próximo de fechar a contratação de Rabello, mas os rumos mudaram nas últimas horas, com o Fluminense apresentando uma oferta melhor. O clube carioca já tinha iniciado negócio pelo zagueiro, mas voltou atrás na última semana, retomando e avançando nas negociações nesta terça. A informação inicial é do repórter Venê Casagrande e confirmada por O TEMPO.

Atualmente, Rabello é considerado a terceira opção para a zaga no elenco do Atlético, ficando atrás de Lyanco e Junior Alonso, titulares absolutos da equipe. Com seu contrato se encerrando em dezembro deste ano, Rabello já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça. Por isso, o Galo não vai dificultar uma transferência do jogador nesta janela.

Rabello chegou ao Atlético em janeiro de 2019, vindo do Botafogo, por cerca de R$ 13 milhões. Participou das grandes conquistas do clube nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022 e seis títulos do Campeonato Mineiro consecutivos entre 2020 e 2025. Com a camisa alvinegra, foram 202 jogos, com 7 gols e 4 assistências.