No sufoco, o Atlético venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (14/8), pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Autor do gol da vitória quase nos acréscimos do segundo tempo, Hulk revelou que Cuca deu um puxão de orelha no time no vestiário.
O Atlético fez uma primeiro tempo muito ruim, sem conseguir atacar o time do Godoy Cruz e ainda sofrendo muito defensivamente. Não à toa, viu os argentinos abrirem o placar. No intervalo, Cuca “puxou a orelha” do time, revelou Hulk.
“Sabíamos que ia ser muito difícil, mas não tão pegado como foi. O mais importante é que ninguém se lesionou. Saímos com a cabeça erguida pela competitividade que tivemos, principalmente no segundo tempo. No intervalo o Cuca puxou a nossa orelha para a gente competir mais. Não é nem falta de competir, mas entender o que está faltando. Voltamos melhor e fomos coroados com o resultado”, afirmou o camisa 7.
Hulk destacou que o placar na Arena MRV foi curto, e que o jogo da volta será uma grande decisão. Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (21), também às 19h, na Argentina. O Galo avança com um simples empate.
Antes do duelo na Argentina, o Atlético enfrenta o Grêmio, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Godoy Cruz terá o River Plate pela frente no Campeonato Argentino.