Igor Rabello pode ter vivido os últimos minutos como jogador do Atlético na noite desta quinta-feira (14/8). Em negociação para assinar com o Fluminense, o zagueiro foi relacionado na vitória por 2 a 1 contra o Godoy Cruz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas não entrou em campo.
Mesmo com provável saída para o Tricolor Carioca, a reportagem de O TEMPO Sports apurou que Igor Rabello pediu para ir à Arena MRV para ter o último contato com o grupo e se despedir de todo o elenco e comissão técnica. O jogador deve ir ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (15/8) para finalizar a negociação com o Fluminense.
Após a partida, durante a zona mista, momento em que os jogadores conversam com os jornalistas, Igor Rabello passou pelo local e foi chamado pela imprensa para falar sobre a negociação, mas o Atlético restringiu os entrevistados.
Segundo relatado pela reportagem de O TEMPO Sports, o zagueiro estava bastante emocionado com o filho nos ombros, chegando até mesmo a estar com lágrimas nos olhos. No fim, Rabello também abraçou alguns torcedores.
Hexacampeão mineiro
Igor Rabello foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2019, vindo do Botafogo, por cerca de R$ 13 milhões. O zagueiro participou das grandes conquistas do clube nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022 e seis títulos do Campeonato Mineiro consecutivos entre 2020 e 2025, sendo ao lado de Arana os únicos hexacampeões estaduais no atual elenco. Com a camisa alvinegra, foram 202 jogos, com 7 gols e 4 assistências.