O Atlético conseguiu uma virada no segundo tempo para vencer o Godoy Cruz por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após sair atrás na primeira etapa, o Galo mudou a postura e ganhou dos argentinos na noite desta quinta-feira (14/8), na Arena MRV.

Igor Gomes, meia do Atlético, foi um dos jogadores que entrou no intervalo e ajudou o time a conseguir a virada contra o Godoy Cruz. Na zona mista após o jogo, o camisa 17 fez questão de elogiar a força do elenco do Galo.

"Quando você ingressa na partida, entra mais descansado. E acho que as características acabam mudando em relação aos que estavam em campo. Isso é de cada um, cada um tem suas virtudes. Eu vou agregar de uma forma, o Alexsander de outra. Às vezes eu não estou em uma noite boa e o outro que entrar sim. É assim que se constrói uma equipe vencedora e que ganha títulos", afirmou Igor Gomes.

O meia também revelou as instruções que recebeu de Cuca antes de entrar na partida. "Ele me pede para guardar a posição para receber a bola entrelinhas. No meu lado estava mais difícil, mas do lado do Alexsander conseguimos desenvolver mais as jogadas e concluir pelo meu. No gol do Cuello foi assim. O professor teve essa leitura e conseguimos o resultado", concluiu.

O jogo de volta na Argentina está marcado para a próxima quinta-feira (21), às 19h. Com a vitória por 1 a 0, o Atlético pode até empatar que consegue a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.