O Atlético perdeu três de seus principais titulares para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Hulk, Alonso e Cuello não enfrentam o São Paulo, no próximo domingo (24), no MorumBIS, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O trio de jogadores do Galo está suspenso após terem tomado cartões na derrota deste domingo (17), contra o Grêmio, por 3 a 1, na Arena MRV. Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, não enfrenta a equipe paulista.
Já Junior Alonso e Cuello foram expulsos durante a partida e também ficam fora do duelo contra o São Paulo, pela próxima rodada do Brasileirão.
A preocupação maior fica por conta da zaga. Além de Alonso, o técnico Cuca pode ficar sem Lyanco, com uma lesão na coxa esquerda. Com a saída de Igor Rabello, o treinador do Atlético só conta agora com outros dois zagueiros no elenco: Vitor Hugo e o chileno Ivan Román, que foi titular contra o Grêmio.
Após a derrota para o time gaúcho, o Galo perdeu a chance de se aproximar do pelotão de cima da tabela, ficando na 11ª posição, com 24 pontos. A próxima partida do Galo pelo Brasileirão será contra o São Paulo, no domingo (24). Mas, antes, o Atlético enfrenta o Godoy Cruz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.