Próximo adversário do Atlético, o Godoy Cruz segue sua longa sequência sem vitórias. Dessa vez, o time de Mendoza perdeu por 4 a 2 para os reservas do River Plate, em rodada do Campeonato Argentino. São oito jogos sem vencer para o rival atleticano.

Com oito dos 11 titulares que enfrentaram o Atlético na ida da Sul-Americana na última quinta (14), o Godoy Cruz entrou em campo na noite deste domingo (17) e foi derrotado pelo River Plate, no Monumental. Visando a Libertadores, o gigante argentino poupou todo o time titular, inclusive o goleiro.

O atacante Auzmendi marcou os dois gols do Godoy, enquanto Galoppo e Driussi fizeram dois, cada, para o River.

A última vitória do Godoy Cruz aconteceu em 6 de maio, contra o Sportivo Luqueño, por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. De lá pra cá, soma cinco empates e três derrotas.

Dessa forma, o Godoy vai precisar quebrar essa escrita para eliminar o Atlético, que venceu a ida por 2 a 1, ou seja, tem a vantagem do empate. Em caso de vitória dos argentinos por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. 

O Galo também chega para o confronto decisivo com uma derrota nas costas, de 3 a 1 para o Grêmio. Os times se enfrentam às 19h de quinta-feira (21), na Argentina.