O Atlético está escalado para a decisão contra o Godoy Cruz nesta quinta-feira (21/8), às 19h. O técnico Cuca, que já teria que fazer mudanças no time em relação ao primeiro jogo, pois não tem Lyanco, lesionado, também mudou o 11 inicial comparado ao que atuou no fim de semana, contra o Grêmio.
Com relação ao primeiro jogo, deixam o time Lyanco e Gabriel Menino, e entram Vitor Hugo e Alexsander, respectivamente. O jovem Iván Román, que foi titular no fim de semana, começa no banco.
Para o duelo na Argentina, Cuca perdeu, além de Lyanco, que se lesionou justamente no primeiro confronto entre os times, o meia Bernard, que precisou fazer uma cirurgia dentária de urgência e ficou em Belo Horizonte.
Além deles, seguem como ausências Saravia, Patrick, Cadu e Caio Maia. Fora o zagueiro Igor Rabello, que foi negociado com o Fluminense e se despediu do clube nos últimos dias.
O Atlético vai a campo com: Everson; Natanael, Vitor Hugo, Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk.
No banco, o treinador tem à disposição: Gabriel Delfim, Robert, Iván Román, Caio, Igor Gomes, Gabriel Menino, Fausto Vera, Reinier, Biel, Dudu, Júnior Santos, Isaac e João Marcelo.