A diretoria do Atlético foi alvo de mais um protesto na madrugada desta quinta-feira (21). Desta vez, os torcedores colocaram faixas em frente à sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, cobrando a contratação de um zagueiro para o elenco atleticano.

Nas faixas, os torcedores questionaram a saída do zagueiro Igor Rabello para o Fluminense. Sem muitas opções na posição, ainda mais depois da lesão de Lyanco, os atleticanos estão preocupados com o setor para o jogo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Outra situação que deixou os atleticanos insatisfeitos foi o fato de que Ruan Tressoldi, próximo de ser anunciado pelo clube como reforço para a zaga, não poder jogar a Copa do Brasil. O jogador já atuou pelo São Paulo na competição.

“Libera Rabelo e traz zagueiro que não pode jogar a Copa”, dizem uma das faixas colocadas pelos torcedores do Atlético.

A chegada de um primeiro volante também foi cobrada pelos torcedores do Atlético. Sem Patrick, lesionado, o Galo conta com poucas opções para a posição.

O protesto acontece justamente no dia em que o Atlético decide sua permanência na Copa Sul-Americana. Às 19h, a equipe enfrenta o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina. Com o 2 a 1 conquistado na partida de ida, o Galo precisa apenas de um empate para avançar na competição.