Após se classificar contra o Godoy Cruz, o Atlético vai enfrentar o Bolívar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O time boliviano pertence ao empresário Marcelo Claure, que possui uma fortuna avaliada em 2 bilhões de dólares, cerca de R$ 11 bilhões.

Apontado como possível investidor da SAF atleticana, Claure utilizou as redes sociais para "aquecer" o confronto da Copa Sul-Americana. Em uma mensagem direcionada a Rubens Menin, João Vitor Menin e João Pedro Menin, o empresário escreveu "Meus queridos amigos, nos vemos em Belo Horizonte".

No início do mês, Marcelo Claure foi levantado como um possível investidor da SAF do Atlético após escrever uma simples mensagem no X com o nome e marcando o clube mineiro.

Após a publicação, diversos torcedores atleticanos responderam o empresário. Entre os comentários, "investimento com retorno garantido", "vem ser feliz", "aqui você tem tudo para dar certo", entre várias outras.

Marcelo Claure é um empresário boliviano que detém diversos investimentos, entre eles o grupo varejista Shein. No meio do futebol, ele tem 35% das ações do Girona, da Espanha, clube ligado ao grupo City, que tem o Manchester City como principal entidade, e foi um dos fundadores do Inter Miami, clube de Messi, que é dirigido por David Beckham.