O Atlético foi derrotado por 2 a 0 para o São Paulo na noite deste domingo (24/8), pelo Campeonato Brasileiro. O Galo foi escalado quase todo com reservas, e o zagueiro Vitor Hugo lamentou que esses jogadores não conseguiram aproveitar a chance. O foco agora é o clássico contra o Cruzeiro, na quarta (27), pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Em uma maratona de jogos e viagens, Cuca, que já não tinha quatro titulares, decidiu poupar mais jogadores e escalou um Atlético quase todo reserva no Morumbis. Vitor Hugo se mostrou chateado pelos que entraram não terem aproveitado da melhor forma a chance.
"A gente sabia que ia ser difícil. Uma pena, fico muito chateado pelo resultado, porque eu sei, quem tá lá dentro do clube sabe, o quanto que a gente, que não vem jogando tanto, se esforça e trabalha todos os dias treinando, se dedicando pra ter uma oportunidade, e quando ela vem, infelizmente a gente acaba sendo derrotado. Foram uns gols que a gente estava bem no jogo até sofrê-los", afirmou o zagueiro.
Contra o Cruzeiro na quarta, na Arena MRV, Cuca vai ter a volta de quase todos os titulares, com exceção de Lyanco, que deve seguir de fora por lesão. Vitor Hugo é uma das opções na zaga e pode jogar ao lado de Alonso. Ele espera que o duelo na Casa do Galo seja o primeiro passo para uma classificação.
"Agora é lamentar essa noite, mas a partir de amanhã já focar no jogo de quarta-feira, que vai ser muito importante, vai ser o primeiro passo de, se Deus quiser, uma classificação", destacou.
Atlético e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 de quarta. A volta acontece no dia 11 de setembro, também uma quarta-feira, no Mineirão, no mesmo horário.