Após o apito final do confronto de ida da Copa do Brasil entre Atlético e Cruzeiro, na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (27/8), os torcedores alvinegros, em entrevista a O TEMPO Sports, pediram a saída de Cuca, Rony e Junior Santos. Diante de mais de 44 mil torcedores, o Galo foi derrotado pela Raposa por 2 a 0.
Revoltados, os torcedores cobraram a saída do técnico e dos atletas. “O Galo acabou, o Galo está uma vergonha. Não dá para continuar desse jeito. É, Rony, Junior Santos e Cuca, podem juntar as malas e ‘caçar’ seu rumo. Ganham milhões para fazer palhaçada”, disse um torcedor a O TEMPO Sports ao fim da partida.
Leia mais: Cuca e Hulk discutem com torcedores do Atlético e dirigente do Cruzeiro na Arena MRV
Ainda do lado de fora da Arena MRV, outra torcedora também pediu a saída do treinador e dos atacantes que não tem rendido o esperado dentro de campo. "Eu tenho só uma coisa para falar: fora Cuca, fora Rony e fora Junior Santos", disse uma torcedora a O TEMPO Sports
Atlético e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 11 de setembro, desta vez no Mineirão e com apenas torcedores da Raposa. Para se classificar, o Galo precisa vencer por pelo menos três gols de diferença. Uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Já o time celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica à próxima fase.
*sob supervisão de Frederico Jota.