O técnico Cuca e o atacante Hulk discutiram com torcedores do Atlético após derrota no clássico contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (27/8), pela Copa do Brasil, na Arena MRV. O comandante atleticano também discutiu com o dirigente da Raposa, Paulo Pelaipe.

O Prime Video, detentora dos direitos da partida, flagrou Hulk na entrada do vestiário discutindo com torcedores após o apito final. O atacante foi contido por Jr. Santos, Cuello e Alan Franco. Cuca também foi visto debatendo com torcedores que pareciam estar no mesmo lugar da arquibancada.

Quando se dirigia para o vestiário, Cuca voltou nas escadas quando viu o diretor do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, e começou a discutir com ele. O dirigente celeste bateu boca brevemente com o técnico atleticano e seguiu para o vestiário.

Na coletiva pós-jogo, Cuca explicou: "Estavam comemorando com gritos e falei para tomarem cuidado. Parabéns pela vitória, mas cuidado pois aquilo podia desandar e não precisavam comemorar ali. Foi só isso, nada de anormal".

O Atlético volta a enfrentar o Cruzeiro no dia 11 de setembro, no Mineirão, e precisa de, no mínimo, vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.