O atacante Tomás Cuello avaliou positivamente a vitória do Atlético, por 2x1, sobre o Bragantino, na Arena MRV, na noite deste domingo (3/8). O argentino destacou a recuperação do Galo na competição, já que o clube vinha de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
“Precisávamos somar no Brasileiro, precisávamos ganhar em casa. Estou feliz pelo que a gente fez hoje, pela vitória e, agora, é pensar no jogo de quarta-feira”, disse, na zona mista, após a partida. Cuello cobrou um aproveitamento melhor do ataque do Atlético que tem desperdiçado um volume alto de chances de gol nos últimos jogos.
No duelo contra o Bragantino, o Atlético finalizou 29 vezes, sendo 10 ao gol. “A gente tem que aproveitar mais as oportunidades. É só com o trabalho que vamos conseguir isso”, elencou. O atacante Hulk, que entrou no decorrer do jogo, também citou as chances desperdiçadas no setor ofensivo alvinegro.
“Como o Cuca acabou de falar (no vestiário). Quando a maré não está boa, a gente tem 200 finalizações, no modo de falar, e não faz gol. Hoje fizemos 29 finalizações e fizemos dois gols que foram suficientes para a vitória. Se for sempre assim, eu estou satisfeito”, disse o camisa 7, ídolo da torcida atleticana.
Duelo contra o Flamengo
Titular na partida, Cuello não foi poupado por Cuca em função da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Arena MRV, na próxima quarta-feira. Autor do gol que garantiu a vitória por 1x0 na partida de ida, Cuello citou a qualidade do elenco do Flamengo como um obstáculo ao Galo.
“A gente sabe da qualidade do time do Flamengo, esses últimos jogos que enfrentamos eles, eles têm jogadores de grande qualidade, mas também temos armas para fazer um grande jogo”, projetou.