Ídolo histórico do Atlético e atual diretor de futebol do clube, Victor Bagy comentou sobre o atual momento do Atlético na janela de transferências. Após as contratações de Alexsander e Biel, o clube está próximo de anunciar Reinier e Paulinho. E segue atento a novas possibilidades de contratações. Após a classificação na Copa do Brasil contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira (6), na Arena MRV, Victor explicou os próximos movimentos do Atlético no mercado. 

“Temos um elenco equilibrado, mas, como falei, temos que ter responsabilidade financeira. Não adianta contratar, fazer volume e não conseguir honrar o que se diz respeito a folha salarial. Entendo que as contratações que estamos fazendo elevam o nível técnico e competitivo do time”, analisou Victor.

“Mas, o mercado não fechou, não existe uma busca específica, mas também não controlamos aqueles que podem fazer uma proposta. Temos que ficar atentos e, também, possíveis reposições para alguma saída. Temos mais um mês de janela, é estar atentos a todos os movimentos, mas entender que temos um elenco equilibrado e competitivo que vai nos ajudar a brigar na temporada”, completou o executivo. 

Victor também mandou uma indireta para quem duvidou de uma possível classificação do Atlético. “Não vou dizer 100% da imprensa, mas davam o Flamengo como favorito. Mas, quem tem que acreditar acreditou e fomos nós. Elenco, grupo e torcida. Também vale enfatizar o papel do torcedor, tivemos dificuldade e eles jogaram juntos”, contou. 

“Nossos objetivos se mantêm, temos Sul-Americana, Copa do Brasil e um plano de recuperação no Brasileiro. Mesmo com a classificação, apesar da derrota, creio que o empate era justo. E prova que o Atlético tem time, elenco para brigar de igual para igual”, finalizou o executivo.