O atacante Hulk, do Atlético, deu um conselho ao jovem centroavante do Flamengo, Wallace Yan, após a eliminação Rubro-Negra da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (6), na Arena MRV. O atacante do Flamengo foi um dos principais nomes do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético, com provocações com os jogadores atleticanos até o pênalti perdido pelo jovem atacante, que culminou na eliminação Rubro-Negra da competição. 

As rusgas com Wallace Yan começaram na partida da 17ª rodada do Brasileirão, no último dia 27. Durante a partida, o jovem atacante provocou os jogadores do Atlético. Discussão que seguiu até a partida de ida da Copa do Brasil e terminou na eliminação do Flamengo na noite de ontem.

Na zona mista após o jogo, Hulk comentou sobre as discussões que teve com o atacante nos últimos jogos. "Não tenho nada contra o Wallace Yan. Eu tentei falar para ele que ele é um menino com muito talento, só que ele não quis escutar em nenhum momento. Não existe essa briga de um jogador com o outro, o que a gente tenta é aconselhar. A primeira discussão que eu tive com ele foi que eu mandei ele ficar tranquilo, porque ele estava discutindo com o Saravia e o Cuello, aí ele virou pra mim e falou ‘vai tomar naquele canto’, eu respondi: ‘que boquinha podre’”, revelou Hulk.

Hulk também deu um recado e fez um alerta para o futuro do jogador. "É um menino que tem muito talento, talvez por estar em um clube muito grande e ter subido muito jovem, você não tem a cabeça tão trabalhada e acaba deixando de ser influenciado. Que ele não perca a cabeça, que mantenha o foco, porque tem muita coisa para caminhar, para ser um grande jogador. Manter a cabeça boa, se não, vai acabar apagando o futebol dele isso", finalizou o ídolo do Atlético.