A história se repetiu e Ademir balançou as redes outra vez pelo Atlético com uma assistência do companheiro Hulk. Na vitória por 2 a 1 em cima do Flamengo nessa quarta-feira (22), Fumacinha também saiu do banco de reservas para marcar, como aconteceu no domingo (19).
O atacante vivia uma fase apagada, mas parece estar recuperando a confiança. Ele precisava de outra oportunidade para se destacar. No domingo, quando balançou as redes, desabafou e até tirou a camisa para extravasar. Após a partida de quarta, também comemorou a chance de aparecer.
Leia mais: Galo vence o Flamengo com show de Hulk e leva vantagem do empate para o Rio
“Tô muito feliz. Glória a Deus. Eu estava precisando. No jogo passado eu fiz um, agora fiz outro. É um grande jogo. Creio que esses jogos ficarão marcados para a história”, disse o atacante logo após a vitória por 2 a 1.
Assim como na partida pelo Brasileirão, pela Copa do Brasil, Ademir recebeu uma assistência açucarada de Hulk para conseguir marcar. O atacante elogiou o ídolo alvinegro e prometeu retribuir. “Muita qualidade. A gente sabe da qualidade dele. Tem que agradecer muito nesses dois jogos, duas assistência. Se Deus quiser no próximo jogo eu vou retribuir isso a ele”, disse.
Leia mais: O drama de Keno no Galo: atacante sente o 5ª problema físico na temporada
Na quarta, Ademir entrou em campo após Keno sentir um desconforto muscular na coxa direita outra vez. O jogador, que foi titular pela segunda partida seguida, é dúvida para o jogo contra o Fortaleza no fim de semana. Com isso, Ademir pode ganhar uma oportunidade entre os 11 titulares.