Grande protagonista da semana do Atlético, o atacante Rony negou que tenha pedido rescisão com o clube por conta de atrasos de pagamentos e explicou toda a confusão que aconteceu nos últimos dias. O jogador também se declarou ao Galo e a torcida.
Na terça-feira (21/7), Rony acionou o Atlético na Justiça por conta de atrasos de pagamentos e pediu rescisão por conta disso, mas foi convencido a voltar atrás horas depois. O jogador negou que o pedido era para deixar o Galo.
“Semana bem tensa. Não foi pedido de rescisão, mas sim alguns aspectos de direitos, como todo mundo tem. Sabemos que estamos no direito de pedir algumas coisas e foi o que aconteceu. Junto com a diretoria conseguimos solucionar. Acredito que, não só o meu, mas de todo mundo, foi solucionado. Parabenizar o Victor e o Paulo por terem honrado a palavra deles com a gente”, afirmou o atacante.
Rony foi o jogador mais criticado pela torcida durante a classificação do Galo na Sul-Americana nesta quinta-feira (24). Ele teve seu nome vaiado, xingado e foi alvo de outras manifestações negativas. Ele comentou como foi viver essa situação.
“Saíram muitos comentários negativos a meu respeito. Faz parte. Não tenho rancor da torcida por vaiar. Só queria fazer o meu melhor para vencer. O mais importante é ter a cabeça boa e tenho fé que as coisas se esclareçam e se encaixem. As pessoas vão ver que estou aqui para somar”, destacou.
Rony ainda afirmou que quer dar o melhor pelo Atlético enquanto estiver no clube, e se declarou: “O mais importante é saber que estou vestindo essa camisa e, durante esse período, vou lutar com todas as minhas forças. Hoje estou aqui, pois amo vestir essa camisa, é um clube que abriu as portas para mim e acreditou no meu trabalho”.