O volante Allan não quer saber de clima de revanche no Atlético para encarar o Palmeiras, domingo (5), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. No duelo que colocará frente a frente líder e vice-líder, o jogador destacou a preparação feita especificamente para o duelo contra um dos favoritos ao Campeonato Brasileiro.

Allan comemorou o fato de o time ter tido a semana toda para trabalhar, o que favoreceu ao grupo treinar com foco na estratégia para anular o adversário.

"Para nós a semana foi muito boa. Nenhum jogador consegue fazer quarta e sábado jogando. A gente treinou muito em cima do jogo de domingo. Trabalhar em cima do adversário é muito importante. Saber como o adversário ataca, como defende. Para gente, foi muito boa essa semana e a gente vai lá para fazer um grande jogo", declarou.

Sobre a eliminação para o Palmeiras, mesmo sem ter perdido para o rival de domingo, Allan nega que o grupo tenha qualquer pensamento revanchista.

"Ano passado a gente foi eliminado por eles. Ficou esse sentimento aí. Mas é ano passado. Vamos esquecer o que passou. Vamos viver agora o momento. E isso vale para os títulos que a gente conquistou. Ficou para trás e agora a gente vai reconstruir tudo de novo. A gente vai lá para tentar vencer. Sem rancor, sem nada. Mas para desempenhar o nosso melhor futebol e tentar sair com a vitória", declarou.

Um triunfo do Galo significará a liderança isolada para o alvinegro e a recuperação de pontos importantes deixados em casa, como a derrota para o América e o empate com o Coritiba, depois de abrir 2 a 0.