Diego Godín está com a saída quase certa do Atlético, após uma passagem apagada, de apenas cinco meses. Aos 36 anos, o zagueiro deve romper seu contrato com o Galo para assinar com o Vélez Sarsfield. O apresentador André Rizek, do programa Seleção SporTV, comentou a passagem apagada do jogador pelo Galo.
Leia mais: Galo: staff de Godín confirma acerto com o Vélez Sarsfield, da Argentina
“Estava escrito isso. O jogador estava dispensado do Cagliari-ITA, do modesto Cagliari, por falta de rendimento. Estava treinando no Uruguai. Estava na cara. Assim, foi um zagueiro brilhante, um monstro, mas o tempo passa. (...) Ele só jogou bem em jogos do Estadual, quando o Galo tinha a bola, o time inteiro estava na defesa, e ele, com a qualidade, brilhava na saída de bola. Quando teve que marcar atacante...", falou Rizek.
Quem também comentou sobre a saída do zagueiro do Atlético foi Lédio Carmona, no mesmo programa. O comentarista falou sobre o “alívio” no elenco alvinegro em relação ao limite de estrangeiros.
Leia mais: Quando Pavón poderá estrear pelo Galo?
Ao mesmo tempo, o Atlético ganha uma vaga de estrangeiro, porque ele já abriu mão de duas - do Savarino e do Borrero. O Atlético estava tendo que deixar um desses fora até do banco, porque estava extrapolando a lista de estrangeiros relacionados. Era muito jogador. Vai trazer o Pavón, então, vai ser um a mais", disse.