Guilherme Arana, do Atlético, movimentou as redes sociais da loja Casas Bahia na manhã desta quinta-feira (16/2). O lateral-esquerdo do Galo compartilhou em seu perfil no Instagram um problema que teve ao comprar na rede e fez um pedido inusitado para a Massa. O jogador, que se recupera de uma lesão, solicitou à torcida atleticana ‘invadir’ o Instagram da loja.

Em postagem, Arana relatou seu descontentamento com as Casas Bahia, pois recebeu um produto quebrado e está há 14 dias sem resposta da empresa. Sem ajuda do estabelecimento, a Massa Alvinegra foi nas redes sociais da loja pedindo um retorno para o ídolo do Galo.

Em nota, a empresa afirmou que está com contato com o consumidor para trocar o produto. "A rede informa que está em contato com o cliente para concluir a troca do produto. A empresa reforça que o atendimento ao consumidor é seu pilar mais importante e tem em vista oferecer a melhor experiência de compra ao cliente", disse.

Confira a publicação:

Confira alguns comentários:

Parte de comentários