A delegação do Galo já está em solo equatoriano. Jogadores, comissão técnica e demais funcionários chegaram à cidade de Guayaquil, a cerca de 440 quilômetros da capital Quito na noite desse domingo (26), para o confronto diante do Emelec, nesta terça-feira (28), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

No desembarque, principalmente na chegada ao hotel onde vão ficar, os atletas foram praticamente assediados pela imprensa local. Um dos mais procurados foi o meia argentino Nacho Fernández, que se destacou no River Plate antes de ser contratado pelo Galo.

Veja os relacionados AQUI

O time irá fazer o único treino na cidade na tarde desta segunda-feira (27). "Chegamos muito bem. Agora é descansar para treinar. Sabemos que o Emelec tem bons jogadores, mas vamos fazer a nossa parte. Será um jogo difícil, típico de Copa Libertadores", disse o meia. Veja imagens: