O Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo diante de um 'Corinthians B', já que a equipe paulista atuou no meio de semana pela Taça Libertadores, o time do técnico Thiago Larghi não conseguiu resultado melhor e saiu da Arena Corinthians com um ponto.

Pedrinho abriu o placar para o Timão e Fábio Santos empatou para o Galo, de pênalti. Com o resultado, o Atlético chegou aos 35 pontos, e permanece na sexta colocação, enquanto o Corinthians, com 28 pontos, também permaneceu na oitava posição do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O primeiro tempo começou com um Atlético desorganizado na saída para o ataque. Tanto que não conseguia armar nenhuma jogada. Com isso, o Corinthians tinha ampla posse de bola. Numa delas, aos 19 min, Pedrinho achou espaço na entrada da área para acertar o chute no travessão. A bola bateu nas costas de Victor e volta para
as redes.

Com a desvantagem no placar, o Galo passou a atacar mais, porém, sem perigo. Mas numa falta cobrada para a área, Adílson desviou de cabeça a bola que bateu no braço de Gabriel. Pênalti, que Fábio Santos, com categoria para deslocar Walter, colocou no fundo do gol.

No segundo tempo, o Atlético continuou com dificuldades na armação, mas melhorou aos poucos com jogadas pelo lado esquerdo, com Fábio Santos e Chará. Tanto que Ricardo Oliveira acertou a trave numa cabeçada após cruzamento do lateral esquerdo, aos 24 min.

O placar até que ficou de bom tamanho, já que o Corinthians passou a pressionar nos minutos finais da partida. O goleiro Victor chegou a trabalhar em algumas saídas de bola pelo alto para evitar maior perigo.