A vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, neste domingo, encerrou jejum de pouco mais de dois meses do Atlético sem vitórias como visitante. O time não havia vencido nesta condição após a retomada da Copa do Mundo.
A última vitória como visitante havia sido diante do América, no Independência, casa do Galo, mas com mando do Coelho, antes da pausa da Copa do Mundo, em junho.
"Nossa equipe conseguiu arrumar no que estava errando, a gente pode desempenhar boa partida diante do Botafogo, apesar do campo, que estava ruim, mas temos de superar os obstáculos para recuperar pontos e vencer", destacou José Wellison.
O atacante Luan celebrou o rendimento ofensivo do Galo e o bom segundo tempo diante do Botafogo, rival que o time não vencia como visitante desde 2012.
"Isso é trabalho. Quero agradecer a Deus por poder fazer mais um gol e ajudar a equipe. O jogo estava difícil, o Botafogo se atirou para cima, a gente sabia que a bola longa, no contra-ataque, poderia matar o jogo. Acho que foi meu primeiro toque na bola. O Galdezani enfiou uma bola perfeita. Depois, uma bela jogada do Chará, gol do Cazares, gol do Tomás. Feliz. Sempre procurei ajudar, por mais que as pessoas não me reconheçam tanto em alguns momentos", destacou Luan.