O desafio é grande: vencer o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), sem o atacante Hulk, artilheiro do time na temporada. O Atlético entra em campo a partir das 20h30 (de Brasília) com o objetivo de interromper uma sequência de tropeços, que fizeram com que o time esteja pressionado neste início de Campeonato Brasileiro.

O Atlético não vence há três jogos e na última rodada conheceu a primeira derrota, em casa, para o América, no Independência. Além disso, viu seu principal jogador ser suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

Por tudo isso, uma vitória sobre o Bragantino é fundamental para que a confiança seja retomada e as críticas em relação ao time e ao trabalho de Turco Mohamed sejam minimizadas.

Além de Hulk, Mariano e Vargas não poderão estar em campo por conta de lesões, assim como Dodô, que se recupera de cirurgia no joelho. Já Arana e Nathan Silva, que cumpriram suspensão diante do América, retornam.

Bragantino

O Bragantino ocupa a quarta colocação do Brasileiro, com oito pontos, e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Corinthians. O duelo é confronto direto pelas primeiras posições, já que o Galo é o sétimo, com a mesma pontuação.

A equipe dirigida pelo técnico Maurício Barbieri jogou com os reservas diante do Corinthians. Os titulares retornarão contra o Galo.

Bragantino x Atlético

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: rádio Super 91.7 FM e Premiere FC

Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Hyoran e Helinho; Ytalo e Sorriso. Técnico: Maurício Barbieri

Atlético

Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Sasha e Keno. Técnico: Antônio Turco Mohamed