O diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou sobre o suposto interesse do Colo Colo, do Chile, na contratação do atacante Cristian Pavón. Segundo o dirigente, a chance disso acontecer agora é "negativa".
“É impossível o Pavón sair do Atlético nesta janela. Ele é um jogador muito importante para o nosso projeto esportivo. Olha, falarei o seguinte: a chance do jogador ir para o Chile nem é zero, é menor que isso. É menos um ou o número que você quer colocar” , explicou em entrevista ao jornal local "La Tercera".
Pavón chegou ao Galo em julho, após o término de seu contrato com o Boca Juniors. Nesta temporada, o argentino de 26 anos disputou 18 jogos, tendo marcado um gol e não efetuado assistências. Ele tem contrato até o meio de 2025.
Para Caetano, Pavón não está à venda nem disponível para empréstimo. “Cristian não está no mercado, nem como venda definitiva e muito menos como empréstimo em qualquer cenário possível. Além disso, gostaria de esclarecer que ninguém do Colo Colo nos falou oficialmente sobre a possibilidade de ter o jogador", afirmou.
Ele frisou que o Colo Colo não fez nenhum tipo de contato. "Somos os donos do seu passe e qualquer negociação deve passar pelo Atlético. Isso não aconteceu e a resposta será negativa, garanto. Não deixe o Colo Colo desperdiçar o seu tempo. Repito: ninguém do clube chileno nos ligou e não podem nos desrespeitar assim. Não aceitamos”, concluiu